Ricardo Portolan Postado Julho 5, 2011 Denunciar Share Postado Julho 5, 2011 Pessoal, boa tarde.Já pesquisei em alguns sites da web e não consegui achar a solução do meu problema.Bom, o que eu preciso é REALMENTE do refresh/reload de uma div. Vou explicar o porque.No site onde estou atualizando, ele foi montado com 'n' números de div's. Em uma delas,é as informações do paciente. Quando vou alterar os dados do paciente em OUTRA div,no momento que eu faço o submit preciso que ele simplesmente dê o 'F5' na div do paciente,se eu tento dar um .html('') e depois um .load, eu perco a consulta sql que eu tinha nela antes.Se eu não fui claro, favor notificar-me que tentarei ser mais específico.Desde já agradeço.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2011 Boa tarde.Como na div tem uma consulta sql onde nelarecebe um parâmetro de outra div, não possosimplesmente chamá-la de novo senão eu percoo id da consulta do sql. Por isso a necessidadedela ser atualizada sem que eu chame ela novamente.Espero ter sido mais claro.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Julho 6, 2011 Denunciar Share Postado Julho 6, 2011 posta os códigos ai, porque assim fica complicado para entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
Pessoal, boa tarde.
Já pesquisei em alguns sites da web e não consegui achar a solução do meu problema.
Bom, o que eu preciso é REALMENTE do refresh/reload de uma div. Vou explicar o porque.
No site onde estou atualizando, ele foi montado com 'n' números de div's. Em uma delas,
é as informações do paciente. Quando vou alterar os dados do paciente em OUTRA div,
no momento que eu faço o submit preciso que ele simplesmente dê o 'F5' na div do paciente,
se eu tento dar um .html('') e depois um .load, eu perco a consulta sql que eu tinha nela antes.
Se eu não fui claro, favor notificar-me que tentarei ser mais específico.
Desde já agradeço.
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.