Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir formulario dentro de uma DIV que está dentro de outra DIV em um

alvaronib

Pergunta

Preciso de ajuda urgente !!! Estou desenvolvendo um aplicativo financeiro web em JSP. Tenho uma página principal onde, a partir de um menu lateral abro as telas de cadastro numa div principal. Uma dessas telas de cadastro que abro na div principal possui uma combobox que, dependendo da opção abriria outros registros complementares dentro de uma div secundária(ou deveria ser assim...). Acontece que, quando chamo através do botão a tela com as opções de cadastros que vou precisar ela abre normal dentro da div principal, mas depois de feito a seleção, ao invéz de chamar as outras telas de cadastro para abrir dentro da div secundária ela está abrindo outra instância da tela principal dentro da div principal.

Resumindo pra ver se da pra entrender melhor. Uma tela tem uma div que abre dentro dessa div uma outra tela que possui uma div também, quando escolho a opção deveria abrir dentro dessa sengunda div as outras telas porém abre uma segunda instancia da tela principal.

Espero que a explicação seja possível entender, não tem como colocar o código aqui por ser grande, mas essas chamadas são todas feitas em javascript. Se alguém já teve o mesmo problema e conseguiu uma solução por faver me auxilie.

Em tempo.... Se eu abrir a tela de cadastro para testar sem abrir a partir da página principal tudo funciona perfeitamente, o problema só ocorre quando a chamada é feita a partir da página principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...