Vinícius Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Olá, eu quero por um link numa pagina para abrir em determinado lugar de um texto de outra pagina.Isso é possivel em html ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 você tem q fazer a página em frames, ou um iframe, se você não sabe o q é isso ou não sabe a diferença dá uma procurada na parte de html mesmo que tem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 não foi bem isso que ele quis dizer Luciano barbudo.....Ó... <a href="#palavra-em-que-o-link-vai">Nome do Link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 NÃO FUNCIONOU DARK EYES ... VOU EXPLICAR MELHOR , EU TENHO UMA PAGINA CHAMADA POR EXEMPLO DE PRINCIPAL .. EU QUERO POR UM LINK DESSA PÁGINA PRINCIPAL PARA ABRIR EM UMA PARTE DE UM TEXTO DE UMA PAGINA CHAMADA POR EXEMPLO DE BIOGRAFIA.É possível em html ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 não é melhor, o texto que você quer, ou seja, o alvo do link, seja um iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 É possível em html ? FRAMES ou IFRAMES!você faz o menu em cima, ou em outro lugar, manda ele abrir a pagina no outro frame a Badabin, Badaben, BadaFrame Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Eu quero igual ao link que botarei abaixo:Clique aquiClique em qualquer link para ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Ó... <a href="#palavra-em-que-o-link-vai">Nome do Link</a> é isso mesmo que o dar disse!!!!! é fácil cara...não foi bem isso que ele quis dizer Luciano barbudo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Tentei mas não deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Creio que não seja assim porque o link é para determinada parte do texto de outra página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corcioli Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 é so usar ancora.Na Pagina 1 o link vai ficar assim<a href="pagina2.htm#ancora">TEXTO</a> Na pagina dois você vai colocar a ancora no lugar do texto q você quer abrir <a name="ancora"></a>TEXTOVou explicar, quando você colocar # quer dizer q você vai querer procurar uma ancora na mesma pagina ou em outra, o que vier depois é o nome da ancora q você quer procurarEX: #nomedaancoraSe você quiser procurar na mesma pagina você so vai colocar # e o nome da ancora. Para procurar em outra pagina, você vai coloca o endereço da pagina, # e o nome da ancora.EX: pagina.htm#nomedaancoraAe você coloca a respectiva ancora na parte do texto q você quizer, com a tag "a" com o atributo "name". Isso é uma ancoraEX: <a name="nomedaancora"></a>Não sei se fui bem claro, espero q sim!!! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2004 valeu por quem postou tentando ajudar , já resolvi aqui ... sua dica ta certa Corcioli ... eu fiz por ancora mesmo .. uma pessoa do canal css/dhtml/javascript me deu as coordenadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Olá, eu quero por um link numa pagina para abrir em determinado lugar de um texto de outra pagina.
Isso é possivel em html ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.