danielvrt Postado Julho 7, 2011 Denunciar Share Postado Julho 7, 2011 alguém pode me ajudar, eu tenho uma pagina html que eu não quero que tenha quebra de página, tem como fazer isso? Mesmo que a página seja mairo que não quero ter uma 2ª página. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Julho 11, 2011 Denunciar Share Postado Julho 11, 2011 poste o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Julho 12, 2011 Denunciar Share Postado Julho 12, 2011 Coloque uma div englobando todo o site com tamanho determinado isso obriga a pagina ter um tamanho fixo, e também vai criar barras de rolagem, a quebra acontece por que o texto ou divs estão soltas no site e o navegador prefere jogar para baixo (fazer a quebra) do que estender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielvrt
alguém pode me ajudar, eu tenho uma pagina html que eu não quero que tenha quebra de página, tem como fazer isso? Mesmo que a página seja mairo que não quero ter uma 2ª página. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.