Ceh Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 æ galera, mais uma pra vocês q saum feras. . . quero fazer uma montagem de 2 paisagen, saum fotos tiradas no mesmo local só que uma de manhã e outra à noite. . . alguém pode me eplicar passo à passo ou vocês dabem de algum tuto?Valeu galera. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 tem como fazer varios tipos de montagem posta ai as imagens para agente ver qual fica melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Eu num tenho as imagens aki, o cara ainda vai me enviar só q ele quer p/ amanhã sacou??? me manda um tuto aí depois eu desenvolvo o resto se num ficar legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
æ galera, mais uma pra vocês q saum feras. . . quero fazer uma montagem de 2 paisagen, saum fotos tiradas no mesmo local só que uma de manhã e outra à noite. . . alguém pode me eplicar passo à passo ou vocês dabem de algum tuto?
Valeu galera. . .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.