JNB Postado Julho 8, 2011 Denunciar Share Postado Julho 8, 2011 Presciso fazer de Analisador lexico, que reconheça o tipo de gramatica gerada: RegularesLivres de ContextoSensível ao ContextoTipo 0alguém ae pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macaco Louco Postado Julho 31, 2011 Denunciar Share Postado Julho 31, 2011 Presciso fazer de Analisador lexico, que reconheça o tipo de gramatica gerada: RegularesLivres de ContextoSensível ao ContextoTipo 0alguém ae pode me ajudar?Posso ajudar, mas qual é a sua dúvida?A principio eu recomendo utilizar geradores de analisadores léxicos, salvo em casos onde o objetivo é aprender a criar um do zero.Eu gosto bastante do LEX. É muito simples de utilizar.Caso tenha interesse acesse o link abaixo:http://erinaldosn.files.wordpress.com/2011/04/aula-8-lex.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JNB
Presciso fazer de Analisador lexico, que reconheça o tipo de gramatica gerada:
- Regulares
- Livres de Contexto
- Sensível ao Contexto
- Tipo 0
alguém ae pode me ajudar?Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.