hsimberg Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Olá amigos, estou tentando fazer coisas em PHP como formmail e cartões que usam o método POST, mas não está dando...o que será? Se alguém tiver uma idéia estarei agradecido... MSN: hernandessimberg@hotmail.comICQ: 167851344 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Posta os detalhes para o pessoal poder te ajudar O que não esta dando Certo?Aparece algum erro?Posta o que esta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Especifique mais. Diga qual o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Whow... mensagens 2 iguais ou eu estou bêbado?...de novo?... Cara... se siga o conselho que os 2 amigos deram... diga o que está acontecendo e, se possível, poste o script que está com o erro...Agora...já te adianto que pra pegar uma variável vinda com POST você precisa usar $_POST[variavel] ao invés de só $variavel... Exemplo:envia.php<form method='post' action='post.php'><input type='text' name='teste'><input type='submit' value='enviar'>post.php<?echo "Você digitou: ".$_POST[teste];?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Com certeza é "problema" de setagem do "register_globals" no php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 não não era não.. o problema dele que tava ssim:form >//conteudo</form>não colocou o "<" no inicio.. ai não enviava para o .php do action Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Ahhh....beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
Olá amigos, estou tentando fazer coisas em PHP como formmail e cartões que usam o método POST, mas não está dando...o que será? Se alguém tiver uma idéia estarei agradecido...
MSN: hernandessimberg@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.