Davidson_N Postado Julho 10, 2011 Denunciar Share Postado Julho 10, 2011 (editado) Boa Tarde Galera, estou na duvida na crianção de um Banco de Dados, eu pretendo fazer um projeto de uma loja,e como eu não tenho muito conhecimento ainda.Mas a Dúvida é o seguinte, obs. eu ainda não fiz nenhuma tabela pois a duvida está nela.Eu preciso criar uma tabela de produto, onde vai conter somente a descrição do mesmo.E a tabela de compra onde vai conter o código do produto(da tabela produto) a quantidade comprada e o valor.Nisso eu vou ter uma tabela de estoque que tem que conter os produtos comprados e a quantidade total desse produto.E também uma tabela de venda que vai conter o codigo do produto e quantidade vendida e o valor que foi vendido.Minha dúvida é como eu vou fazer com que a tabela de estoque vai pegar a quantidade da tabela de venda e compra por exemplo:Eu compro um produto x a uma quantidade y, ai isso fica na tabale estoque, e faço uma venda desse produto x por uma quantidade z.Alguém tem alguma sugestão ou dica de como eu consigo fazer isso. Obs. Vou usar o php também.Grato, se alguém ficou com alguma dúvida eu tento explicar melhor. Editado Julho 23, 2011 por Davidson_N Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...