lucasgn Postado Julho 11, 2011 Denunciar Share Postado Julho 11, 2011 Galera estou pecisando me aprimorar na parte programação com audio... tipo frequencia... edição... qual seria a melhor linguagem para programa um software voltado para audio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 a melhor linguagem seria assembler, mas não seria a mais indicada por ser em liguagem de maquina ... então voce pode partir para uma linguagem de alto nivel, tipo c++, visual c++, delphi, java ... etco uso da linguagem, depende do que voce pretende fazer ... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasgn
Galera estou pecisando me aprimorar na parte programação com audio... tipo frequencia... edição... qual seria a melhor linguagem para programa um software voltado para audio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.