MarceloSC Postado Julho 12, 2011 Denunciar Share Postado Julho 12, 2011 (editado) :rolleyes: Bom dia a todos.Eu só programava no VB.NET conectando com banco ACCESS, agora no SQL estou apanhando um pouco.Tem uma coisa que está me travando, vou lhes falar o que é! E se vocês poderem me ajudar, serei eternamente grato, o problema é o seguinte:Tenho uma aplicação em VB.NET conectando com o SQL Server 2005Tenho uns campos txt que são valores, e no banco eu os coloqueicomo (decimal(18,2)A pergunta é como devo tratar no código e em qual evento devo colocar o código para gravarno sql os valores com decimal, por exemplo: 156,53Trabalho com textbox ou maskedTextBox?????Resolvi criando SP no sql Editado Setembro 27, 2011 por MarceloSC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Julho 12, 2011 Denunciar Share Postado Julho 12, 2011 Recebeu minha MP com o código? Se sim, cola pro pessoal ai :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarceloSC
:rolleyes: Bom dia a todos.
Eu só programava no VB.NET conectando com banco ACCESS, agora no SQL estou apanhando um pouco.
Tem uma coisa que está me travando, vou lhes falar o que é! E se vocês poderem me ajudar, serei eternamente grato, o problema é o seguinte:
Tenho uma aplicação em VB.NET conectando com o SQL Server 2005
Tenho uns campos txt que são valores, e no banco eu os coloquei
como (decimal(18,2)
A pergunta é como devo tratar no código e em qual evento devo colocar o código para gravar
no sql os valores com decimal, por exemplo: 156,53
Trabalho com textbox ou maskedTextBox?????
Resolvi criando SP no sql
Editado por MarceloSCLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.