Estou criando uma pagina baseada num formulario do google spreadsheets só que ao enviar os dados para a planilha gostaria de direcionar o navegador para outra pagina do meu site e não para a pagina do google pois quando o usuário clica em retornar ao formulário ele não retorna ao meu e sim ao do google que esta sem as imagens que eu quero colocar.
Minhas dúvidas:
Existe como eu enviar os dados para um lugar e direcionar o navegador depois para outro?
tem como eu criar um mecanismo de fechar a pagina depois de enviar os dados?
Pergunta
willow266
Estou criando uma pagina baseada num formulario do google spreadsheets só que ao enviar os dados para a planilha gostaria de direcionar o navegador para outra pagina do meu site e não para a pagina do google pois quando o usuário clica em retornar ao formulário ele não retorna ao meu e sim ao do google que esta sem as imagens que eu quero colocar.
Minhas dúvidas:
Existe como eu enviar os dados para um lugar e direcionar o navegador depois para outro?
tem como eu criar um mecanismo de fechar a pagina depois de enviar os dados?
exemplo:
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet...kY4eGc6MQ#gid=0
gostaria que ao clicar submit
os dados fossem enviados para a planilha mas o usuário para outra página sem a opção de voltar ao formulário.
Sou bem inexperiente no assunto, se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.
Obrigado,
Bruno.
Editado por willow266Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.