lucas1407 Postado Julho 13, 2011 Denunciar Share Postado Julho 13, 2011 Como usa o tabSwitch?Eu quero por as imagens lá,Link do site: http://www.hieu.co.uk/blog/index.php/tabswitch/me ajuda aew please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Julho 18, 2011 Denunciar Share Postado Julho 18, 2011 com o código do tabswitch e do jquery linkados na sua pagina crie as div's tanto para o menu quanto para o conteúdo a ser exibido seja texto ou imagem sendo que cada div que contenha os conteudos a serem exibidos devem ter a mesma classe use claro uma div com overflow: hidden; para esconder o que não deve ser exibido e comece a programar em jquery para fazer os efeitos:<html><head><script>$(function(){ $('.meuconteudo').tabSwitch('create', { type: 'slide', height: 420, width: 500 }, DoSomething() ); $('.meuconteudo').tabSwitch('startAuto', { interval: 1000 }, DoSomething()); $('#slide').mouseOver( $('.meuconteudo').tabSwitch('stopAuto', { interval: 1000 }, DoSomething()) ).mouseOut( $('.meuconteudo').tabSwitch('startAuto', { interval: 1000 }, DoSomething()) ) $('#menu1').click( $('.meuconteudo').tabSwitch('index') ); $('#menu2').click( $('.meuconteudo').tabSwitch('moveTo',{index : 2}, DoSomething()) ); $('#menu3').click( $('.meuconteudo').tabSwitch('moveTo',{index : 3}, DoSomething()) ); $('#menu4').click( $('.meuconteudo').tabSwitch('moveTo',{index : 4}, DoSomething()) );});</script><style>#slide { width:500px; height:500px; float:left;}#menu { width:500px; height:80px; position:relative;}.menus { width:125px; height:80px; position:relative; float:left;}#conteudo { width:500px; height:420px; position:relative; overflow:hidden;}.meuconteudo { width:500px; height:420px; position:relative;}</style></head><body><div id="slide"> <div id="menu"> <div class="menus" id="menu1"> Menu 1 </div> <div class="menus" id="menu2"> Menu 2 </div> <div class="menus" id="menu3"> Menu 3 </div> <div class="menus" id="menu4"> Menu 4 </div> </div> <div id="conteudo"> <div class="meuconteudo"> Primeiro Conteúdo </div> <div class="meuconteudo"> Segundo Conteúdo </div> <div class="meuconteudo"> Terceiro Conteúdo </div> <div class="meuconteudo"> Quarto Conteúdo </div> </div></div></body></html>ta ai um exemplo que imaginei mas não testei se ta tudo certinho espero ter ajudadode uma olhada nessa pagina e utilize os comandos:http://www.hieu.co.uk/blog/index.php/tabswitch/docs/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Julho 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas1407
Como usa o tabSwitch?
Eu quero por as imagens lá,
Link do site: http://www.hieu.co.uk/blog/index.php/tabswitch/
me ajuda aew please
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.