Bom galera, este é meu primeiro tópico aqui no fórum por isso desculpem alguma "rata" euheuheuhe
Estou com as seguintes dúvidas:
Dúvida 1
Tenho um Textbox e gostaria que quando ele perdesse o Foco(Não sei se é assim que chama), inicia-se o código:
If textbox.text = "" then
Textbox.text = 0
End If
Como que posso fazer isso?
Dúvida 2
Bom, no meu programa irei estar mechendo com unidade monetária, qual é a Variavel correta para eu utilizar? E outra, assim que perdesse o "Foco" novamente do meu textbox eu gostaria que o valor dele fica-se em modelo monetário. Como assim:
Pergunta
Henrique1265
Bom galera, este é meu primeiro tópico aqui no fórum por isso desculpem alguma "rata" euheuheuhe
Estou com as seguintes dúvidas:
- Dúvida 1
Tenho um Textbox e gostaria que quando ele perdesse o Foco(Não sei se é assim que chama), inicia-se o código:If textbox.text = "" then
Textbox.text = 0
End If
Como que posso fazer isso?
- Dúvida 2
Bom, no meu programa irei estar mechendo com unidade monetária, qual é a Variavel correta para eu utilizar? E outra, assim que perdesse o "Foco" novamente do meu textbox eu gostaria que o valor dele fica-se em modelo monetário. Como assim:Mais ou menos desse jeito
Digite o Valor do Produto: R$ [ 2 ]
Ao perder o foco deveria ficar assim
Digite o Valor do Produto: R$ [ 2,00 ]
Galera isso é possivel? :unsure:
Obrigado desde já :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.