Vinícius Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Ola, alguém tem um script para quando o visitante do meu site clicar em exibir >>> codigo fonte , apareça uma mensagem qualquer em vez do meu codigo ?Eu sei que tem diversas maneiras de pegar o codigo fonte de qualquer site mas com esse script eu resolveria meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 mas digamos que eu tenha a página teste2.htm ... como faço para por um link do teste para abrir no inicio, meio ou fim do teste2 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 cara é possivel exibir um texto qualquer xim....pois me lembro MUITO bem de uma vez q eu fui ver o codigo do site e tinha um dakeles desenhos q você faz com - - - - - (traçinhos)....seria uma boa ter esta dica....desculpe não poder ajuda-lo mais relamente isso existe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Isso existe sim, já vi varios sites utilizando isso ... inclusive nesse forum , vai no tópico Scripts , la tem alguns exemplos.Tipo script fechar automatico na pagina 1 , abre no final da pagina 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Estou esperando a resposta do Jissa, com certeza ele deve saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Estou esperando a resposta do Jissa, com certeza ele deve saber. quando você consegui não se esqueça de postar aki pois é super interessante ter este script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Faz assim:Salve o que passei como teste.hrmcrie um teste2.htm e coloque isto no corpo dele:<a href="teste.htm#meio">Meio Pagina 1</a><a href="teste.htm#fim">Fim Pagina 1</a>pronto.. só isto..voce precisa apenas colocar no link o nome da pagina seguida do local que quer ir com #direcao então fica assim: pagina.htm#localtesta lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Né por nada não cara... se posta muito... todas ora é duas vezes.. ta até parecendo que ta querendo só ganhar posts...num fica com raiva não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Ta tranquilo cara, acho que metado dos meus posts foi nesse tópico ... rsssFoi mal pelo numero excessivo de posts ... vou me controlar mais .. he he heJissa, vou testar aqui e quando entrar na net de novo eu respondo aqui se deu certo.Não vou testar agora porque não tenho banda larga e já estou saindo.Fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Ue.. instala o PWS ou o IIS ai.. ai não precisa transferir toda hora.. testa local e quando funcionar transfere..sei lá.. só uma ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 A anocora funcionou perfeitamente aqui.Me explica melhor sobre PWS e IIS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 IIS oi PWS ou Apache, é como se tivesse um server na sua maquina..voce ativa um deles e testa suas paginas ai na sua maquina.. ai você não precisa ficar transferindo arquivos toda hora..o IIS para o Windows XP/200X e o PWS para os 9Xo Apache é muito bom, se voce não utilizar paginas ASP, se utilizar o ASP fique com um dois dois PWS ou IIS, se usar PHP ou só HTML fique com o Apache.De uma busca no Forum tem muitos topicos sobre instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 jissa aproveitando que você esta falando de IIS e PWS.... tpw eu tenho uma duvida a muito tempo....se eu colocar um arquivo no meu diretorio... wwwroot ..... tem como alguém baixar por algum endereço q eu passe?tpw servidor de arquivos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 tem sim.. se voce der seu IP e o endereco a pessoa acessa de onde estiver..tipo http://SEUIP/Enderecodigamos que SeuIp = 200.231.0.123 e a pasta seja testevoce passa http://200.231.0.123/teste/index.htmo Problema que a maioria dos IP´s são dinamicos e troca todos os dias, se for fixo voce pode ter um miniserver na sua maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 legal legal legal mesmo... eu estava com esta duvida a uns 4 meses....vou fazer isso urgente!!!!obrigadãofuiiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 tem sim.. se voce der seu IP e o endereco a pessoa acessa de onde estiver..tipo http://SEUIP/Enderecodigamos que SeuIp = 200.231.0.123 e a pasta seja testevoce passa http://200.231.0.123/teste/index.htmo Problema que a maioria dos IP´s são dinamicos e troca todos os dias, se for fixo voce pode ter um miniserver na sua maquina. Loopback funciona em PWS e IIS, não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola, alguém tem um script para quando o visitante do meu site clicar em exibir >>> codigo fonte , apareça uma mensagem qualquer em vez do meu codigo ?
Eu sei que tem diversas maneiras de pegar o codigo fonte de qualquer site mas com esse script eu resolveria meu problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
40 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.