Com a inteção abrir algo semelhante ao DBLookupComboBox dentro do grid. Até ai tudo bem, Porem quero salvar as informações necessarias dentro do grid onde uso o seguinte codigo.
Como visto na procedure estou inserindo no OnChange do Campo Lookup. Mas está o erro "stack overflow' Procurei no google mas todos só me dão o que significa o erro mas ainda não consegui resolver . Se alguém já passou por isso ou tem outra solução por favor me ajude .
Pergunta
Sandro AS
Olá, Sou novo por aqui, mas vamos lá.
TABELA= PAGTO > PGT_CODIGO.....
TABELA= FORMA > FGT_CODIGO.....
TABELA= VENDA > EN_CODIGO .....
Tenho um dbgrid onde criei um campo (Field Lookup) onde:
KeyFields= PGT_CODIGO, LookupDataset=CdsForma, LookupKeyField=FGT_CODIGO, LookupResultField=FGT_DESCRICAO.
Com a inteção abrir algo semelhante ao DBLookupComboBox dentro do grid. Até ai tudo bem, Porem quero salvar as informações necessarias dentro do grid onde uso o seguinte codigo.
procedure TDm.CdsPagtoFORMAChange(Sender: TField);
begin
Dm.CdsPagtoPGT_CPS.AsInteger:=Dm.CdsMovVEN_CODIGO.AsInteger;
Dm.CdsPagtoPGT_CODIGO.AsInteger :=Dm.CdsFormaFGT_CODIGO.AsVariant;
Dm.CdsPagtoPGT_VALOR.AsFloat:=Dm.CdsItemTotalG.AsFloat;
Dm.CdsPagtoPGT_USUARIO.AsInteger:=Dm.usuariocodigo;
Dm.CdsPagtoPGT_CADASTRO.AsDateTime:=Now;
Dm.CdsPagtoPGT_DATA.AsDateTime:=Date;
Como visto na procedure estou inserindo no OnChange do Campo Lookup. Mas está o erro "stack overflow' Procurei no google mas todos só me dão o que significa o erro mas ainda não consegui resolver . Se alguém já passou por isso ou tem outra solução por favor me ajude .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.