Limas Postado Julho 16, 2011 Denunciar Share Postado Julho 16, 2011 Olá amigos,Estou com uma dificuldade para inserir na mesma linha do Memo um texto mais data (concatenar).Com o código abaixo ele gera o seguinte erro: Incompatible types: 'String' and 'Integer' Quando é o texto somente o sistema insere normalmente.procedure T_conscomprador.DBLookupComboBox2CloseUp(Sender: TObject);begin Editmemo.text:=TabmemoImovel.Text; DBMemo2.Lines.Add(Editmemo.text) + FormatDateTime('dd/mm/yyyy',now);end;Já tentei de várias formas mas não cosegui, se alguém puder me ajudar com este problema desde já eu agradeço.Atenciosamente.Valdir Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 17, 2011 Denunciar Share Postado Julho 17, 2011 Estou com uma dificuldade para inserir na mesma linha do Memo um texto mais data (concatenar).a maneira correta é assim:procedure T_conscomprador.DBLookupComboBox2CloseUp(Sender: TObject); begin Editmemo.text:=TabmemoImovel.Text; DBMemo2.Lines.Append(Editmemo.text + FormatDateTime('dd/mm/yyyy',now)); end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Limas
Olá amigos,
Estou com uma dificuldade para inserir na mesma linha do Memo um texto mais data (concatenar).
Com o código abaixo ele gera o seguinte erro: Incompatible types: 'String' and 'Integer'
Quando é o texto somente o sistema insere normalmente.
procedure T_conscomprador.DBLookupComboBox2CloseUp(Sender: TObject);
begin
Editmemo.text:=TabmemoImovel.Text;
DBMemo2.Lines.Add(Editmemo.text) + FormatDateTime('dd/mm/yyyy',now);
end;
Já tentei de várias formas mas não cosegui, se alguém puder me ajudar com este problema desde já eu agradeço.
Atenciosamente.
Valdir Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.