whiteshadow Postado Julho 19, 2011 Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 tenho um div com:<div style="float:left; width=250px; padding-left:10px; text-align:left; position: relative;"> Istio é uma linha de texto que faz o div crescer, crescer, crescer para além dos 250px... porquê?</div>As linhas de texto fazem a largura/width crescer sem parar... porquês? onde etá o meu erro?ObrigadoMarco Branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Julho 28, 2011 Denunciar Share Postado Julho 28, 2011 (editado) no seu comando width está = e na verdade era para ser :width=250px; (errado)width:250px; (correto) Editado Julho 28, 2011 por -#Alea#- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
whiteshadow
tenho um div com:
<div style="float:left; width=250px; padding-left:10px; text-align:left; position: relative;">
Istio é uma linha de texto que faz o div crescer, crescer, crescer para além dos 250px... porquê?
</div>
As linhas de texto fazem a largura/width crescer sem parar... porquês? onde etá o meu erro?
Obrigado
Marco Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.