Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eu gostaria de aprender "C" alguém poderia me ajuda


Chosboster

Pergunta

Como eu já disse estou a fim de aprender a programar em C

Eu gostaria que alguém me passa - se apostilas com que eu aprenda logica, podem me passar qualquer coisa que eu pego e leio tudo

Se tiver como me passa um link bem explicativo,dowloads de apostilas, vide aulas, e assim por diante.

Toh querendo muito aprender a programar, mas não tenho como fazer um curso, nem nada tem que ser tudo pela internet...

Dês de já agradeço!!!! ^_^

Se postei na área errada do fórum me perdoem, só novo ainda no fórum e não participei de nenhum ainda... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Te aconselho começar a estudar lógica de programação primeiro, para depois partir para C. Pois seu lógica não esta desenvolvida.

Para procurar material de estudo não há necessidade de recorrer até aqui. Google your are best friend e basta procurar e selecionar o que te interessa.

Outra coisa, se de fato que aprender a programar você não vai aprender com apostilas na internet e sim com livros. Mas apostilas pode ser um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A melhor coisa mesmo é você aprender algoritmo, na internet há um monte de tutorias, artigos e apostilas sobre este assunto.

Eu atualmente estou aprendendo C na universidade, é uma otima linguagem pra desenvolver o algoritmo.

Uma dica que lhe dou é, não seja apressado, por mais que parece facil de mais fazer algoritmos como,

Escreva e leia tais números e mostre seu resultado mais um.

Coisas assim podem parecer fáceis, mas de pouco a pouco você vai acrescentando mais coisas, e assim eleva o grau é uma dica boa e que funciona.

Procure sites como Imasters que tem uma certa credibilidade.

uma dica este site escola virtual tem um curso de lógica tem até um certificado é gratuito, não o fiz, mas fiz de html e gostei do metodo

http://www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode começar aprendendo como o nosso professor começou nos ensinando na faculdade, por uma apostila da unicamp que tem disponibilizado na internet é muito boa da pra aprender legal.

ftp://ftp.unicamp.br/pub/apoio/treinament...gica/logica.pdf

tem outra que já é programação em C mesmo!!!

http://www.ic.unicamp.br/~beatriz/cursos/m.../LinguagemC.pdf

Espero que tenho bom aproveito e qualquer dúvida basta postar aki pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...