idejunior Postado Julho 20, 2011 Denunciar Share Postado Julho 20, 2011 Pessoal,Boa tarde!Estou atualizando a minha planilha de controle de horas e estou precisando saber como faço para digitar hora negativa!Estou devendo 59:15 !Quero usar esse valor como ponto de partida da minha situação no Banco de Horas !já tentei colocar o formato [hh]:mm:ss e não funcionou!A função de data 1904 já esta marcado!Alguém tem uma dica?Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Patropi Postado Julho 22, 2011 Denunciar Share Postado Julho 22, 2011 Bom diaPelo que eu sei, o Excel, mesmo marcando a opção de data 1904, só aceita horas negativas em fórmulas mas não aceita quando for digitado manualmente.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Idemilson Postado Julho 25, 2011 Denunciar Share Postado Julho 25, 2011 Patropi,Valeu a ajuda.Verifiquei na documentação que a Microsoft disponibiliza e lá consta essa sua informação.Vou fazer um pequeno gatilho para ajustar a minha planilha.Como não tem solução, solucionado está ! :blink: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bráulio Figueiredo Pinto Postado Julho 28, 2011 Denunciar Share Postado Julho 28, 2011 Patropi,Valeu a ajuda.Verifiquei na documentação que a Microsoft disponibiliza e lá consta essa sua informação.Vou fazer um pequeno gatilho para ajustar a minha planilha.Como não tem solução, solucionado está ! :blink: AbraçoIdemilson, boa tarde!Existe um meio para você inserir manualmente, é um pequeno artifício que funciona. Basta você inserir o negativo como uma fórmula como o colega sugeriu. Da seguinte forma:=-"10:20:30"isso será convertido para -10:20:30Espero ter ajudadoBráulio Figueiredo Pintobraulio@braulioti.com.brhttp://www.braulioti.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
idejunior
Pessoal,
Boa tarde!
Estou atualizando a minha planilha de controle de horas e estou precisando saber como faço para digitar hora negativa!
Estou devendo 59:15 !
Quero usar esse valor como ponto de partida da minha situação no Banco de Horas !
já tentei colocar o formato [hh]:mm:ss e não funcionou!
A função de data 1904 já esta marcado!
Alguém tem uma dica?
Valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.