Caasantos Postado Julho 21, 2011 Denunciar Share Postado Julho 21, 2011 (editado) Bom como percebo que ninguém vai ler isso então vou aproveitarTenho 17 anos quase 18, estou no 3 ano do segundo grau,sou apaixonado por tecnologia, venho aprendendo html, css, php a pouco tempo (mais ou menos 2 meses ou seja iniciante parkas)tenho um enorme praser em aprender e estou aqui para partilhar e aprender com todos,atualmente não trabalho vivo de ajudas da minha mae (serio isso não é legal)meu computador e uma ***** (poucas pessoas podem falar que não)uzo o windows por castigo, meu sonho e poder fazer um site (não isso não é meu sonho <_< )o que busco aqui no forum é um lugar onde eu possa aprender, discultir e quem sabe um diapoder ajudar alguém que esteja no mesmo barco que estou agora, talves você que esteja lendo issojá esteve no mesmo. vlw por quem leu meu twitter ta ai qualquer coisa e so chamar e tals(quem quer twitter de ****** kkk :blush:) Editado Julho 22, 2011 por MLeandroJr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 22, 2011 Denunciar Share Postado Julho 22, 2011 Seja bem-vindo, Caasantos.Com certeza você não leu nossas regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.