Tchello Postado Julho 21, 2011 Denunciar Share Postado Julho 21, 2011 Pessoal tenho um SELECT da seguinte forma:query = "SELECT DISTICT Descricao, Tipo FROM tabela";Set rs=Conexao.Execute(Query);Que me retorna um menu:Tipo, Descricao1, Casa2, Apartamento3, Loja4, Conjunto Comercial5, TerrenoO que eu preciso é unificar 'Loja' e 'Conjunto Comercial' , de forma que os dois criem uma nova categoria 'Comercial', ficando desta forma:Tipo, Descricao1, Casa2, Apartamento3, Comercial4, TerrenoAlguém tem alguma idéia???Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 22, 2011 Denunciar Share Postado Julho 22, 2011 Não entendi...se um item pertence a outro tu vai ter que adicinar essa informação... se apartamento é um item de CASA então teria que ter tipo um camposubtipo , tipo_idTipo, Descricao, subtipo, tipo_id1, Casa, 0, 02, Apartamento, 1, 1e o sqlSELECT DISTICT Descricao, Tipo, subtipo, tipo_id FROM tabela where subtipo=0; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tchello Postado Julho 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2011 Resolvido, valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchello
Pessoal tenho um SELECT da seguinte forma:
query = "SELECT DISTICT Descricao, Tipo FROM tabela";
Set rs=Conexao.Execute(Query);
Que me retorna um menu:
Tipo, Descricao
1, Casa
2, Apartamento
3, Loja
4, Conjunto Comercial
5, Terreno
O que eu preciso é unificar 'Loja' e 'Conjunto Comercial' , de forma que os dois criem uma nova categoria 'Comercial', ficando desta forma:
Tipo, Descricao
1, Casa
2, Apartamento
3, Comercial
4, Terreno
Alguém tem alguma idéia???
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados