boa tarde galera, eu sou iniciante em js/ajax.. desenrolo jquery e tal..
eu tenho uma lista de um menu com alguns itens. e estou usando um jquery slider que quando você clica em um link do menu, ele muda a div do conteúdo horizontalmente. alguns desses conteúdos tem barra de rolagem vertical.
a minha dúvida é a seguinte:
quando eu estou vendo um conteúdo qualquer dessa lista e tiver rolado a página lá pra baixo e depois clicar em outro link do menu, o jquery slider vai passar pra outra div normalmente mas a rolagem vai ta lá embaixo onde eu deixei...
queria saber como faço pra que a rolagem SEMPRE fique lá em cima após mudar o conteúdo.
Pergunta
Jiu-Jitsu
boa tarde galera, eu sou iniciante em js/ajax.. desenrolo jquery e tal..
eu tenho uma lista de um menu com alguns itens. e estou usando um jquery slider que quando você clica em um link do menu, ele muda a div do conteúdo horizontalmente. alguns desses conteúdos tem barra de rolagem vertical.
a minha dúvida é a seguinte:
quando eu estou vendo um conteúdo qualquer dessa lista e tiver rolado a página lá pra baixo e depois clicar em outro link do menu, o jquery slider vai passar pra outra div normalmente mas a rolagem vai ta lá embaixo onde eu deixei...
queria saber como faço pra que a rolagem SEMPRE fique lá em cima após mudar o conteúdo.
alguém pode me ajudar?
aqui ta a página de exemplo: http://www.radarexecutivo.com.br/site2011/...nto.php?id=o que==
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.