Ricardo T. do Prado Postado Julho 25, 2011 Denunciar Share Postado Julho 25, 2011 No site http://www.phpscaffold.com/ é possível criar páginas dinâmicamente para manipulação de dados em php/mysql.Como funciona?1 - Onde está escrito Enter your phpMyAdmin Table Export SQL Below to generate your pages Cole seu script sql conforme abaixoCREATE TABLE `users` ( `id` int(10) NOT NULL auto_increment, `fn` varchar(30) collate latin1_general_ci NOT NULL, `mn` varchar(30) collate latin1_general_ci NOT NULL, `ln` varchar(30) collate latin1_general_ci NOT NULL, `email` varchar(100) collate latin1_general_ci NOT NULL, `pass` varchar(32) collate latin1_general_ci NOT NULL, `display_name` varchar(30) collate latin1_general_ci NOT NULL, `created_on` datetime NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAUDepois lá em baixo, clique em Make My Pages2 - Feito isso, irá aparecer os códigos das seguintes páginas: List, New, Edit, Delete;3 - Copie os código de cada página e salve com os respectivo nomes (list, new, edit, delete);4 - Em cada página, faça um include da sua conexão com o banco, ex: include "conexão.php"5 - Depois é só estilizar seu formulário.Espero que gostem.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aperriado Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Olá pessoALL, estou dando um tempo no post porque algumas informação postadas aqui não faço a menor ideia do que seja por exemplo "script sql ", darei um tempo para estudar... se alguém souber onde tem material para que eu possa aprender a CONSTRUIR o que eu quero e não pedir para um site fazer isso pra mim, eu agradeço muito mais mesmo...Att...Aperriado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo A. Rodriguez Postado Abril 25, 2012 Denunciar Share Postado Abril 25, 2012 Também tem o CrudinEle gera em tempo real a interface toda, sem limite de tabelas...já com sistema de login e grupos de usuários automaticamentehttp://crudin.smarc.com.brNo site tem 3 versões demo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo T. do Prado
No site http://www.phpscaffold.com/ é possível criar páginas dinâmicamente para manipulação de dados em php/mysql.
Como funciona?
1 - Onde está escrito Enter your phpMyAdmin Table Export SQL Below to generate your pages Cole seu script sql conforme abaixo
Depois lá em baixo, clique em Make My Pages
2 - Feito isso, irá aparecer os códigos das seguintes páginas: List, New, Edit, Delete;
3 - Copie os código de cada página e salve com os respectivo nomes (list, new, edit, delete);
4 - Em cada página, faça um include da sua conexão com o banco, ex: include "conexão.php"
5 - Depois é só estilizar seu formulário.
Espero que gostem.
Abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.