Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperação de dados apagados/sobrescritos por importação de dados


Ronaldo Lopes

Pergunta

Pessoal, tenho um problema na empresa em trabalho.

O problema é o seguinte:

Estamos construindo um sistema novo e possuímos dois ambientes.

Um de teste onde testamos as funções novas desse sistema e o ambiente de produção,

utilizado pelos funcionários da empresa. Os dois possuem bancos de dados com a mesma estrutura, mas separados.

Uma estagiária estava fazendo um FAQ do nosso

sistema e erroneamente foi colocada para trabalhar no sistema de testes. Durante uma importação

de dados tudo que ela havia feito foi apagado e sobrescrito no MYSQL por dados vindos da importação.

Como ela estava trabalhando no sistema de testes não fazíamos backup do banco de dados.

Existe alguma forma de recuperar esses dados?

Eu acredito que não, mas estou perguntando porque se houver possibilidade de recuperação evitaria uma grande perda

de tempo em virtude do retrabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
...

Como ela estava trabalhando no sistema de testes não fazíamos backup do banco de dados.

Existe alguma forma de recuperar esses dados?

Eu acredito que não, mas estou perguntando porque se houver possibilidade de recuperação evitaria uma grande perda

de tempo em virtude do retrabalho.

Sem backup, só resta sentar e chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...