michellepintonit Postado Julho 25, 2011 Denunciar Share Postado Julho 25, 2011 (editado) Olá Pessoal...estou construindo uma pagina e estou utilizando o menu dropdown...Até aí tudo bem...o problema é que, quando eu tento colocar um submenu dentro de um outro submenu, ele começa a travar!Preciso de um help urgente porque o cliente já esta me cobrando...segue o codigo que estou utilizando:function horizontal() { var navItems = document.getElementById("menu_dropdown").getElementsByTagName("li"); for (var i=0; i< navItems.length; i++) { if(navItems[i].className == "submenu") { if(navItems[i].getElementsByTagName('ul')[0] != null) { navItems[i].onmouseover=function() {this.getElementsByTagName('ul')[0].style.display="block";} navItems[i].onmouseout=function() {this.getElementsByTagName('ul')[0].style.display="none";} var newItems = navItems[i].getElementsByTagName('ul'); newItems = newItems[0].getElementsByTagName("li"); if(newItems != null) for (var i=0; i< newItems.length; i++) { if(newItems[i].className == "newmenu") { if(newItems[i].getElementsByTagName('ul')[0] != null) { newItems[i].onmouseover=function() {this.getElementsByTagName('ul')[0].style.display="block";this.style.backgroundColor = "#f9f9f9";} newItems[i].onmouseout=function() {this.getElementsByTagName('ul')[0].style.display="none";this.style.backgroundColor = "#FFFFFF";} } } } } } } } Editado Julho 25, 2011 por fercosmig add tags Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
michellepintonit
Olá Pessoal...
estou construindo uma pagina e estou utilizando o menu dropdown...
Até aí tudo bem...
o problema é que, quando eu tento colocar um submenu dentro de um outro submenu, ele começa a travar!
Preciso de um help urgente porque o cliente já esta me cobrando...
segue o codigo que estou utilizando:
Editado por fercosmigadd tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.