fernandasala Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Pessoal!!! como posso fazer para alinhar meu site??? quero botar ele 800 X 600 http://www.lirioteen.h2c.netBjusssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Eu que mandei você fazer isso não é?????É fácil.....<body leftmargin="0" topmargin="0"><div align="center"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernandasala Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 RSsssssViu como eu sou uma aluna aplicada!!! É meu primeiro site... mas to cuma sede muito grande de aprender... e sei q vo Bigadaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernandasala Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Eu que mandei você fazer isso não é?????É fácil.....<body leftmargin="0" topmargin="0"><div align="center"> Aiiii Ta diantando não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corcioli Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 você fechou as tags? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernandasala Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 você fechou as tags?Ai meu DEUS... achu q faltou fechar a tag <div>... porque a tag <body> já existia... so acrescentei os outros caracteres(me corrija se eu tiver errada) ... aí como já tava fechada, num fechei a body... mas a tag div eu num fehei não Qd chegar em casa hj a noite eu tentu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 faz o seguinte, posta o script da tua pagina aki, pra gente ver, e modificar ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Para que você tem que mexer no frame... o centro e do topo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Bem + faciL... <center> antes do <body> e </center> dps do </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernandasala Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Kracas!!!! Amo vocês... to na faculdade!! assim q chegar em casa vo fazer isso!!!!!!!!! Ahhh so mais uma coisa... eu uso frame... vo ter q fazer isso em cada moldura !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Só na index... nesse caso.. iframe até ajuda porque não precisa ser em todas as páginas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 RSsssssViu como eu sou uma aluna aplicada!!! É meu primeiro site... mas to cuma sede muito grande de aprender... e sei q vo Bigadaaaaaaaa qnt mais fome... mais a comida vem gostosa.... assim você aprende facil... continue assim...Bjos...você tem icq? MSN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernandasala Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 RSsssssViu como eu sou uma aluna aplicada!!! É meu primeiro site... mas to cuma sede muito grande de aprender... e sei q vo Bigadaaaaaaaa qnt mais fome... mais a comida vem gostosa.... assim você aprende facil... continue assim...Bjos...você tem icq? MSN? Tenho MSN: fernandasala@hotmail.come icq: 60606404Voltando ao alinhamento: No Dreamweaver ele não seleciona o codigo do index não... so o de cada frame separado!!! e ai? eu ponho em todos os frames? Ta... achu q não... porque fiz isso hj d manha e num mudo mt coisa não!!!:Salguma sugestao!???Bjoscas d novo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Complicado mesmo... num consigui não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernandasala Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 PuxaaaaaaaaaaaaaaaOh pa isso :'(Sera q num vo cunseguir alinhar meu site... Buaaaaaaaaaaaaaaaa Qualquer "luz"adicionem-me no MSN: fernandasala@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 faz o seguinte, posta o endereco da pagina pra eu ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Tp... se fosse só os links.. com iframe no meio td bem... mas tem iframe na index q num fica lá nu body... aí axo q num da pra centraliza não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 no começo ali tem...http://www.lirioteen.h2c.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernandasala Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 faz o seguinte, posta o endereco da pagina pra eu ver o endereço é http://geocities.yahoo.com.br/lirioteen/esse do h2c é um redirecionamento q da "pau" direto... to fiacando frustrada rssssBjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernandasala
Pessoal!!! como posso fazer para alinhar meu site??? quero botar ele 800 X 600 http://www.lirioteen.h2c.net
Bjusssssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.