Priscilla.Faro Postado Julho 25, 2011 Denunciar Share Postado Julho 25, 2011 Olá a todos. Eu tenho um consultório e subloco as horas. Eu preciso do sistema de agendamento online. Sou psicóloga e não sei fazer isso, preciso de alguém que saiba e queira pegar o serviço. Eu tenho dois tipos de hora, a hora fixa na qual o horário determinado fica reservado para o inquilino, tipo toda segunda às 14h. Também tenho o horário avulso, onde o inquilino usa uma única vez. Eu gostaria que o sistema funcionasse com um prazo determinado de desmarcação, tipo, só pode desmarcar até às 16 horas do dia anterior. No caso da pessoa conseguir desmarcar, fosse cobrado R$1,00. Gostaria que o sistema já fizesse o cálculo do valor. Quanto mais horas a pessoa tem maior o desconto. Os valores são fixos. Alguém se interessa em fazer o serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Movendo para Negócios & Oportunidades -> Oportunidades para Freelances. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ted k' Postado Julho 27, 2011 Denunciar Share Postado Julho 27, 2011 (editado) Tenho interesse, como entro em contato com você? Editado Julho 27, 2011 por Ted k' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Saraiva Postado Julho 28, 2011 Denunciar Share Postado Julho 28, 2011 gostaria de fazer o serviçomeu email de contato é ricsant03@gmail.comabs e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Moura Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2011 Estou interessado.andre.m.moura@hotmail.com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberWork Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2011 (editado) Olá, tenho interesse no desenvolvimento do seu projeto entre em contato no nosso sitehttp://www.cyberwork.com.br/contato Editado Setembro 2, 2011 por CyberWork Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.