Dayana Boni Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Pessoal,Só uma dúvida besta (menos pra mim que não sei):Como que faço um For Each para uma DropDownList (em VB.NET), já que do modo abaixo que fiz não dá certo?For Each i As ListItem In DropDownList...Next i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 DropDownList = ComboBox?For Each item As Object In ComboBox.Items resultado = item.ToString()Next item Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dayana Boni Postado Julho 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Pra mim ComboBox é diferente de DropDownList.Fiz o que você falou mas, no For Each não há a propriedade "Items" para o DropDownList. :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Desculpe, testei um aplicativo desktop:For Each item As Object In DropDownList1.Items MsgBox(item.ToString(), MsgBoxStyle.Information, "TESTE") NextColoquei 3 itens nesse dropdownlist e apareceram 3 messages box pra mim, com os conteúdos :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dayana Boni Postado Julho 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 XistyleMuito obrigada =)Pra CheckBoxList segue a mesma regra?No caso, para cada item selecionado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Sim, mesma idéia, só muda a sintaxe:Dim txt As String = " Estudantes selecionados:" & vbCrLf For Each item As Object In chkEstudantes.CheckedItems txt &= item.ToString & vbCrLf Next item MessageBox.Show(txt) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dayana Boni Postado Julho 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 OK!Obrigada ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dayana Boni Postado Agosto 8, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2011 Só acrescentando, pra mim, o For Each para CheckBoxList funcionou assim: For Each Item As ListItem In CheckBoxList .Items ... Next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dayana Boni
Pessoal,
Só uma dúvida besta (menos pra mim que não sei):
Como que faço um For Each para uma DropDownList (em VB.NET), já que do modo abaixo que fiz não dá certo?
For Each i As ListItem In DropDownList
.
.
.
Next i
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.