rpinheiro Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Bom dia!!estou com problemas para centralizar a página no DW4 de forma que quando eu acesse de qualquer monitor ela fique no centroalguém poderia me dar uma ajuda?No aguardo ObrigadoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tardem Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 Bom dia!!estou com problemas para centralizar a página no DW4 de forma que quando eu acesse de qualquer monitor ela fique no centroalguém poderia me dar uma ajuda?No aguardo ObrigadoRobertoSelecione a tabela e arrume no "align=center", caso já tentou isso e não funcionou,peço que de uma pesquisada na internet, sobre centralização da página com CSS.Abraaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wellingtons.com.br Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2012 Bom dia!!estou com problemas para centralizar a página no DW4 de forma que quando eu acesse de qualquer monitor ela fique no centroalguém poderia me dar uma ajuda?No aguardo ObrigadoRobertoFaça assim,Na barra de informaçoes, clique onde está body. Depois insert div, e nos atributos dela voce centraliza... não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rpinheiro
Bom dia!!
estou com problemas para centralizar a página no DW4 de forma que quando eu acesse de qualquer monitor ela fique no centro
alguém poderia me dar uma ajuda?
No aguardo
Obrigado
Roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.