Ednara Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Oi !!!Estou tentando enviar dados para um documento Word.So que da o seguinte erro :Tipo de erro:Microsoft Word (0x800A175D)Não foi possível abrir o armazenamento de macro./livro/word2.asp, line 8 A linha de código que da o erro é : doc.Application.Documents.Open Server.MapPath("../")&"\ed.doc" Tem algum erro...Atc,Ednara Oliveira Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Eu acho que o erro é nessa parte ("../")&"\ed.doc tenta fazer assim: ("../")&"ed.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednara Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Oi o problema não é esse...quando retiro a barra o "\ed.doc"Da o seguinte erro:Tipo de erro:Microsoft Word (0x800A1436)Este arquivo não foi encontrado. Tente uma das opções a seguir: * Verifique a ortografia do nome do documento. * Tente atribuir um nome diferente. (c:\inetpub\wwwrooted.doc) /livro/word2.asp, line 9Será que precisa ter algum programa instalado no Servidor para que possa abrir e editar um arquivo Word ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ednara
Oi !!!
Estou tentando enviar dados para um documento Word.
So que da o seguinte erro :
Tipo de erro:
Microsoft Word (0x800A175D)
Não foi possível abrir o armazenamento de macro.
/livro/word2.asp, line 8
A linha de código que da o erro é :
Tem algum erro...
Atc,
Ednara Oliveira Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.