Leonardo.j Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Bom, gostaria de saber como faço uma barrinha de xp, exemplo, quando um membro tiver 500 exp ele passa automatico para nivel 2 a barra volta a 0 sem cor, depois vai aumentando um pouco de exp, mais sempre a barrinha vai subindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Julho 26, 2011 Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Cara, sinceramente, se você não sabe isso, melhor não se meter por ai. Comesse do começo, tenha calma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo.j Postado Julho 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 Cara, sinceramente, se você não sabe isso, melhor não se meter por ai. Comesse do começo, tenha calma.não entendi sua resposta, se eu não sei isso? acho que explicar, pelo menos como procurar é ajudar, desculpe, pois quero aprender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 O que eu lhe disse é que você não deve começar por isso ai, pois isso vai precisar de requisições ajax e um pouco de server-side.Comesse estudando sobre jquery, da pra fazer isso que você quer muito facilmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo.j Postado Julho 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 (editado) Edit, obrigado. Editado Julho 29, 2011 por Leonardo.j Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RaroPixelado Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 Amigo a parte do js eu não sei mas isso acho que da para fazer tudo em php segue minha lógica:O usuario que acabou se se registrar, começa com 0 pontos e no nivel 1, ok de acordo com o desenvolvimento dele vai almentando, siga o exemplo do forum a cada tals posts você passa de nivel, faça esse checagem em PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo.j Postado Julho 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 Amigo a parte do js eu não sei mas isso acho que da para fazer tudo em php segue minha lógica:O usuario que acabou se se registrar, começa com 0 pontos e no nivel 1, ok de acordo com o desenvolvimento dele vai almentando, siga o exemplo do forum a cada tals posts você passa de nivel, faça esse checagem em PHP]parte do php facin, ruim é a parte js, pois quero que aumente automatico quando cria um tópico por exemplo, xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo.j
Bom, gostaria de saber como faço uma barrinha de xp, exemplo, quando um membro tiver 500 exp ele passa automatico para nivel 2 a barra volta a 0 sem cor, depois vai aumentando um pouco de exp, mais sempre a barrinha vai subindo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.