Seguinte galera, to quebrando a cabeça tentando pensar em uma SQL que ma faça o seguinte:
Tenho 3 tabelas:
-Produtos (nom_produto, cod_produto)
-Categorias (nom_categoria, cod_categoria)
-Produtos_Categorias (cod_categoria, cod_produto)
Eu recebo por uma String um grupo de Nomes de categorias, e tenho que retornar os produtos que possuem todas essas categorias. por exemplo:
tenho as categorias:
Futebol
Vôlei
Bola
Luvas
Equipamentos
Caneleira
e 2 produtos
"Caneleira Adidas" com as categorias: Futebol, Equipamentos, Caneleira
"Bola Adidas" com as categorias: Futebol, Bola
Se eu receber pela string as categorias "Futebol, Equipamentos e Caneleira" eu tenho que listar apenas a Caneleira Adidas, pois a mesma possui as 3 categorias, enquanto a Bola possui apenas uma das categorias.
Espero ter sido claro no meu problema, se precisar de mais explicações só falar.
Pergunta
DiegoSousaMg
Seguinte galera, to quebrando a cabeça tentando pensar em uma SQL que ma faça o seguinte:
Tenho 3 tabelas:
-Produtos (nom_produto, cod_produto)
-Categorias (nom_categoria, cod_categoria)
-Produtos_Categorias (cod_categoria, cod_produto)
Eu recebo por uma String um grupo de Nomes de categorias, e tenho que retornar os produtos que possuem todas essas categorias. por exemplo:
tenho as categorias:
e 2 produtosSe eu receber pela string as categorias "Futebol, Equipamentos e Caneleira" eu tenho que listar apenas a Caneleira Adidas, pois a mesma possui as 3 categorias, enquanto a Bola possui apenas uma das categorias.
Espero ter sido claro no meu problema, se precisar de mais explicações só falar.
Desde já obrigado :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados