guevara1990 Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 olhem este siteeu adorei , postem ai a opniao de vocêsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 muito interessante a ideia.... muito legal mesmo... mias sei lá axo q poderia ser maior a janela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 é... poderia ser maior... mas a idéia é muito boa mesmo...Nota: 10.5 pela idéia... ¬¬e pela janela: 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 muito interessante, vale nota 100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 legal... mais com certeza já vi muitos sites mais simples e melhores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 acho q não precisa aumentar a janela, é uma questão de costume.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 eu curti a ideia do site!tem tudo a ver com o titulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Diferente, tá beleza, a pessar não nostar muito de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.