danielrgoes Postado Julho 28, 2011 Denunciar Share Postado Julho 28, 2011 Boa Tarde pessoalFiz um modulo no meu programa que pega os dados do banco e joga em uma planilha do Excel,esta td funcionadndo eu consegui fazer quase td tamanho da fonte, negrito etc ... Planilha := ExcelApplication1.Workbooks [1].Worksheets[1];Planilha.Cells[1,col].Select; //seleciona a celulaPlanilha.Cells[1,col].Font.Bold := True; //coloca em negritoPlanilha.Cells[1,col].Borders.LineStyle := 1;Planilha.Cells[1,col].Borders.Color := clBlack;mais tem 2 coisas que eu preciso e não consigo- Colocar o texto centralizado na celula- E mostrar os calores Numericos com 2 casas decimais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 28, 2011 Denunciar Share Postado Julho 28, 2011 veja na terceira paginahttp://continuepensando.files.wordpress.co...pplication1.pdfabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Julho 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 Jhonas Perfeito para a dica da centralizaçãoporem não tem como formatar a celula para 2 casas decimaissera que você tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 exemplo:http://www.planetadelphi.com.br/dica/5329/...do-para-o-excelabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Julho 29, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 Jhonas é exatamente isso só mudei a mascara para Planilha.Cells[linha,col].NumberFormat := '#.##0,0000'Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Boa Tarde pessoal
Fiz um modulo no meu programa que pega os dados do banco e joga em uma planilha do Excel,
esta td funcionadndo eu consegui fazer quase td tamanho da fonte, negrito etc ...
Planilha := ExcelApplication1.Workbooks [1].Worksheets[1];
Planilha.Cells[1,col].Select; //seleciona a celula
Planilha.Cells[1,col].Font.Bold := True; //coloca em negrito
Planilha.Cells[1,col].Borders.LineStyle := 1;
Planilha.Cells[1,col].Borders.Color := clBlack;
mais tem 2 coisas que eu preciso e não consigo
- Colocar o texto centralizado na celula
- E mostrar os calores Numericos com 2 casas decimais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.