FlashWeb Postado Julho 29, 2011 Denunciar Share Postado Julho 29, 2011 Pessoal eu fiz um Scrollbar no flash...até aí beleza!Eu fiz também um quadro ao redor para que o texto incorporado no Scrollbar fique organizado.Mas só que quando o ponteiro do mouse entra dentro da caixa onde fica o texto e faço o rolamento com o mouse, a barra do scrollbar nãoacompanha. :( , mas quando eu vou lá na barra e desço, ela funciona normalmente!Detalhe: Uso o Flash 8 e não usei nenhum código HTML.Por favor alguém me ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FlashWeb
Pessoal eu fiz um Scrollbar no flash...até aí beleza!
Eu fiz também um quadro ao redor para que o texto incorporado no Scrollbar fique organizado.
Mas só que quando o ponteiro do mouse entra dentro da caixa onde fica o texto e faço o rolamento com o mouse, a barra do scrollbar não
acompanha. :( , mas quando eu vou lá na barra e desço, ela funciona normalmente!
Detalhe: Uso o Flash 8 e não usei nenhum código HTML.
Por favor alguém me ajude!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.