SenKiLL Postado Julho 30, 2011 Denunciar Share Postado Julho 30, 2011 Olá, estou precisando de uma ajuda com thread em dll so que quando ele injecta ele já criaa thread para não travar, mais so que quando eu crio uma thread na formulario e uso exemplovamo supor para carregar a progressbar ..form.progressbar.position:=10sleep(1000);form.progressbar.position:=20ele da acess violation.. alguém tem alguma noção do que esta ocorrendo quando esta criando essa thread no forme dando acess violation? aguardo..já tentei usar varios tipos de criação de thread.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Julho 31, 2011 Denunciar Share Postado Julho 31, 2011 Voce já fez uma pesquisa no forum ? os topicos do link reportam à dúvidas com threadshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...highlite=threadabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SenKiLL
Olá, estou precisando de uma ajuda com thread em dll so que quando ele injecta ele já cria
a thread para não travar, mais so que quando eu crio uma thread na formulario e uso exemplo
vamo supor para carregar a progressbar ..
form.progressbar.position:=10
sleep(1000);
form.progressbar.position:=20
ele da acess violation.. alguém tem alguma noção do que esta ocorrendo quando esta criando essa thread no form
e dando acess violation?
aguardo..
já tentei usar varios tipos de criação de thread..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.