FlashWeb Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2011 Pessoal tenho mais uma dúvida no Flash 8...Como fazer apenas uma layer repetir independente das outras? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlashWeb Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2011 Alguém sabe???Agradeço quem colocar sugestões. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Muniz Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2011 Isso depende do que realmente você quer fazer, pode criar um goto and player no final dela mandando voltar ao início. Pode inserir um movie clip dentro dela e deixar repetindo. Se soubesse o que realmente pretende talvez pudesse ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlashWeb Postado Agosto 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2011 É tipo assim: No site que estou criando tem um banner em que ele precisa ficar repetindo.E o que eu fiz aqui, quando ele chega na última parte do banner ele para geral.Desculpa aí se não deu pra explicar direitinho,é porque eu sou novato em Flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FlashWeb
Pessoal tenho mais uma dúvida no Flash 8...
Como fazer apenas uma layer repetir independente das outras? :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.