Em outra página eu tenho uma consulta à mesma base de dados que me apresenta uma lista, organizado por uma tabela, o nome, apelidos e nº de funcionario.
O resultado é algo deste genero:
Nome / Apelido / Nº Funcionario
Daniel / Marques / 1234
Marco / Marques / 2345
Hugo / Marques / 3456
A introdução e consulta na base de dados estão a funcionar correctamente.
A minha dificuldade está exactamente nesta página de consulta dos resultados, porque eu pretendo poder clicar em qualquer um desses nomes e ser redireccionado para a página onde eu tenho os campos de texto, mas desta vez que os campos estejam preenchidos com os dados do funcionário escolhido, pois a intenção é poder alterar os dados dessa pessoa.
Já fiz algumas tentativas, mas sem sucesso. De que forma é que poderei transportar estas 3 variáveis para a outra página?
Pergunta
pastilhex
Olá a todos,
Como não tinha lógica colocar aqui um monte de código do site, vou tentar mostrar a minha dúvida por simples exemplos.
A minha dúvida é a seguinte:
Eu tenho um formulário com alguns campos de texto que me permitem enviar os dados inseridos para uma base de dados MySql.
Por exemplo: Nome, Apelido e Nº de Funcionário.
Em outra página eu tenho uma consulta à mesma base de dados que me apresenta uma lista, organizado por uma tabela, o nome, apelidos e nº de funcionario. O resultado é algo deste genero: Nome / Apelido / Nº Funcionario Daniel / Marques / 1234 Marco / Marques / 2345 Hugo / Marques / 3456A introdução e consulta na base de dados estão a funcionar correctamente.
A minha dificuldade está exactamente nesta página de consulta dos resultados, porque eu pretendo poder clicar em qualquer um desses nomes e ser redireccionado para a página onde eu tenho os campos de texto, mas desta vez que os campos estejam preenchidos com os dados do funcionário escolhido, pois a intenção é poder alterar os dados dessa pessoa.
Já fiz algumas tentativas, mas sem sucesso. De que forma é que poderei transportar estas 3 variáveis para a outra página?
Desde já agradeço a ajuda, abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.