Anafjesus Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2011 Oi,Alguém poderia me ajudar a como dar início nesse programa?Escreva três sequências terminadas por "-1",e veja a que possui menor quantidade de números primos e imprima essa sequenciaObrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CPP Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2011 Olá Ana,Não vou ajudar a começar, mas vou te dar uma base simples pra achar numeros primos.Se você tiver duvidas de como usar é só postar.Abraços#include <stdio.h>//---------------------------------------------------------------------------int main(int argc, char* argv[]){ int base, primo; char naoEhPrimo; for (base = 2; base <= 541; base++) { naoEhPrimo = 0; for (primo = 2; primo <= base; primo++) if (!(base % primo) && base != primo) { naoEhPrimo = 1; break; } if (naoEhPrimo) continue; printf("%3d ", base); } system("pause"); return 0;}[/codebox] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anafjesus Postado Agosto 5, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2011 Oi,Muito obrigada pela ajuda,mas como tenho pouco conhecimento em C,não consegui entender o código muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LacosTTe Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2011 de um exemplo dessa sequencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anafjesus
Oi,
Alguém poderia me ajudar a como dar início nesse programa?
Escreva três sequências terminadas por "-1",e veja a que possui menor quantidade de números primos e imprima essa sequencia
Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.