Ola pessoal, bom, eu tenho 2 programas separados em C e transformei um deles numa função para o programa principal "main" só que na hora de passar os arrays do main.c para a função.o resolver descobri que os arrays não estão indo mesmo a compilação tendo dado certo, vou mostrar pedaços dos codigos dos dois que são elevantes, se souberem como me ajudar agradeço muito.
Main.c
#include <stdio.h>
void funcao( float Sx[], float h[], float Cor[][4], int PontosSpec, int v );
int main()
{
int v, PontosSpec;
float Sx[N], h[N], Cor[N][4];
...
funcao(Sx, h, Cor, PontosSpec, v);
...
}
funcao.o
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
void funcao( float Sx[], float h[], float Cor[][4], int PontosSpec, int v )
{
...
}
Os dois programas funcionam perfeitamente, mas testei uma simples passagem de inteiro pra adição pra ver se a função recebe variáveis do main e não esta dando certo.
Usei o gcc como compilador e compilei os 2 em um executável.
Pergunta
Vinicius Tergolina
Ola pessoal, bom, eu tenho 2 programas separados em C e transformei um deles numa função para o programa principal "main" só que na hora de passar os arrays do main.c para a função.o resolver descobri que os arrays não estão indo mesmo a compilação tendo dado certo, vou mostrar pedaços dos codigos dos dois que são elevantes, se souberem como me ajudar agradeço muito.
Main.c
funcao.oOs dois programas funcionam perfeitamente, mas testei uma simples passagem de inteiro pra adição pra ver se a função recebe variáveis do main e não esta dando certo.
Usei o gcc como compilador e compilei os 2 em um executável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.