o ultimo parametro é o conteúdo do value do input que foi criado, teria que ficar assim: <input id="Input1" value = " <m:format type="data" value="${cliente.nasc}" /> ">
e então apareceria o input com a data de nascimento do cliente.. mas ao invés de aparecer a data, ele esta interpretando como string o: <m:format type="data" value="${cliente.nasc}" />
estou errando nas aspas.
Como posso fazer pra não interpretar como string ?
Pergunta
ratamiette
boa tarde,
tenho uma agina que chama a funcao para criar o dateinput, passando os parametros necessários.
createDateInput("textDataNascCliente",null, '<m:format type="data" value="${cliente.nasc}" />');
o ultimo parametro é o conteúdo do value do input que foi criado, teria que ficar assim: <input id="Input1" value = " <m:format type="data" value="${cliente.nasc}" /> ">
e então apareceria o input com a data de nascimento do cliente.. mas ao invés de aparecer a data, ele esta interpretando como string o: <m:format type="data" value="${cliente.nasc}" />
estou errando nas aspas.
Como posso fazer pra não interpretar como string ?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.