FlashWeb Postado Agosto 6, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2011 Alguém poderia me ajudar com esse problema.**Error** Scene=Scene 1, layer=bt home page, frame=16:Line 1: Mouse events are permitted only for button instances on (Release) {Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1Agradeço as sugestões! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlashWeb Postado Agosto 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2011 o código que estou utilizando é esse:on (Release) { gotoAndPlay("Scene 2", 1);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlashWeb Postado Agosto 6, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2011 Esqueci de dizer que esse código estouutilizando para um botão chamar uma página .fla que está em um docmento único,ou seja,em cenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FlashWeb
Alguém poderia me ajudar com esse problema.
**Error** Scene=Scene 1, layer=bt home page, frame=16:Line 1: Mouse events are permitted only for button instances
on (Release) {
Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1
Agradeço as sugestões! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.