Tenho um sistema instalado no IIS. Este sistema faz upload, porém preciso que estes arquivos upados fiquem em uma pasta específica, fora do diretório raiz do servidor.
Atualmente estou salvando todos os arquivos dentro da pasta upload, como podemos observar no código abaixo, mas preciso salvar no F:
$pathToSave = 'upload/'; if( $file['name'] != '' ) { $arquivoTmp = $file['tmp_name']; $arquivo = $pathToSave.$file['name']; $size = $file['size']; $tamanho=$size/1024; if( !move_uploaded_file( $arquivoTmp, $arquivo ) ) { $msg[$i] = 'Erro no upload do arquivo '.$i; } else { $msg[$i] = sprintf('Upload do arquivo %s foi um sucesso!',$i); ... ... [/php]
Abaixo estrutura de diretório e marcado em vermelho o local onde devo salvar os arquivos: RAID500(F:)
Como ficaria a linha que configuro o endereço para salvar?
Pergunta
Thiago Luna
Olá pessoal. Preciso de uma luz.
Tenho um sistema instalado no IIS. Este sistema faz upload, porém preciso que estes arquivos upados fiquem em uma pasta específica, fora do diretório raiz do servidor.
Atualmente estou salvando todos os arquivos dentro da pasta upload, como podemos observar no código abaixo, mas preciso salvar no F:
Abaixo estrutura de diretório e marcado em vermelho o local onde devo salvar os arquivos: RAID500(F:)
Como ficaria a linha que configuro o endereço para salvar?
$pathToSave = ...
Obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.