golbranco Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 ae galera....como faço rodar ASP.NET no meu pc....fiquei sabendo q tem q ter o .NET Framework mas aonde eu consigo este programa...também tem aquele programa da microsoft visual studio .net onde eu consigo baixar este programa....valeu...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 você pode tambem procurar um chamado matrix procura no google que você acha facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 você pode tambem procurar um chamado matrix procura no google que você acha facil mas esse web matrix roda no browser.... o ASP.NET??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
ae galera....
como faço rodar ASP.NET no meu pc....
fiquei sabendo q tem q ter o .NET Framework mas aonde eu consigo este programa...
também tem aquele programa da microsoft visual studio .net onde eu consigo baixar este programa....
valeu...
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.