Fvox Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2011 Hi.Meu cadastro aqui é antigo, mas sou na verdade novo. =pMe chamo Junior, tenho 19 anos. Curso ciência da computação que estou no 3º semestre. Comecei a estudar hacking/segurança digital aos 12 anos, e foi isso que me trouxe à programação. Eu até trabalharia com segurança, mas trabalhar com isso aqui no Brasil é pra passar fome hahahh.Estou trabalhando com Perl, mas já trabalhei também com PHP e .NET (C#, VB.NET) e já brinquei bastante com Python, J2EE e J2ME e outras coisinhas mais. Apesar de atualmente ser desenvolvedor, ainda escrevo alguns papers e matérias, além de frequentar fóruns de infosec do mundo a fora.Enfim, espero poder contribuir com o crescimento da comunidade no que eu puder.See u later! ;-)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wins Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2011 Seja bem vindo Fvox, aproveite bem nossa comunidade... Segurança é uma coisa bem legal dentro do mundo virtual... Espero que você seja um bom Defender, para quando eu precisar eu chamá-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fvox Postado Agosto 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2011 Sobre ser defender, pode deixar que eu já cheguei sendo HAHAHAHH. =phttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=162874[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wins Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2011 Isso que eu vi ontem... já entrou mostrando trabalho!11!! isso ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.