Iuri Araújo Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2011 Como no Excel posso acessar dados de outra planilha baseando em referência local.Preciso só do valor de G13 de cada arquivo.xlsTenho três arquivos com os seguintes nomes.1112.xls1113.xls1114.xlsTenho a 4º pasta de trabalhho que é dados.xlsNa coluna A tenho as informações que quero usar como referência dentro da fórmula pra indicar o nome do arquivo que contém o valor que preciso.111211131114Exemplo: ='D:\Documentos - Projetos\PROJETOS\FASE 2\FASE 2-1\["&A1&".xls.xls]Folhas_02'!$G$13São dezenas de arquivos, como posso pegar essas informações em todos eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iuri Araújo Postado Agosto 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2011 Pessoal, a resposta é a seguinte.Usem um addon para novas funções no Excel. http://xcell05.free.fr/downloads/Morefunc.zipDepois apliquem esses exemplos abaixo:EXEMPLOS:= INDIRECT.EXT ("'C: \ [My workbook.xls] Tabela 5'! E34, FALSE)retorna o valor da célula "Tabela 5 E34!" do livro "C: \ Meus workbook.xls". Este valor não é atualizado automaticamente, a menos que altere o argumento ou pressione Ctrl-Alt-F9.= INDIRECT.EXT ("!" C: \ Meus Documentos \ [Workbook5.xls] Sheet1 "A9")Retorna o valor da célula Sheet1! A9 do livro "Meus Documentos \ Workbook5.xls". Este valor é atualizado automaticamente (função volátil).= INDIRECT.EXT ("'.. \ Temp \ Teste \ [MyWorkbook.xls] Plan1 '! A1 ") retorna o valor da célula Sheet1! A1 na pasta de trabalho" MyWorkbook.xls "localizado no diretório pai.{= INDIRECT.EXT ("'[Livro2.xls] Plan1' A1: A10")} retorna os valores (matriz) da Sheet1 intervalo A1: A10 na pasta de trabalho "Livro2.xls", localizado no mesmo diretório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Iuri Araújo
Como no Excel posso acessar dados de outra planilha baseando em referência local.
Preciso só do valor de G13 de cada arquivo.xls
Tenho três arquivos com os seguintes nomes.
1112.xls
1113.xls
1114.xls
Tenho a 4º pasta de trabalhho que é dados.xls
Na coluna A tenho as informações que quero usar como referência dentro da fórmula pra indicar o nome do arquivo que contém o valor que preciso.
1112
1113
1114
Exemplo: ='D:\Documentos - Projetos\PROJETOS\FASE 2\FASE 2-1\["&A1&".xls.xls]Folhas_02'!$G$13
São dezenas de arquivos, como posso pegar essas informações em todos eles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.