Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dados de outra planilha baseando em referência local

Iuri Araújo

Pergunta

Como no Excel posso acessar dados de outra planilha baseando em referência local.

Preciso só do valor de G13 de cada arquivo.xls

Tenho três arquivos com os seguintes nomes.

1112.xls

1113.xls

1114.xls

Tenho a 4º pasta de trabalhho que é dados.xls

Na coluna A tenho as informações que quero usar como referência dentro da fórmula pra indicar o nome do arquivo que contém o valor que preciso.

1112

1113

1114

Exemplo: ='D:\Documentos - Projetos\PROJETOS\FASE 2\FASE 2-1\["&A1&".xls.xls]Folhas_02'!$G$13

São dezenas de arquivos, como posso pegar essas informações em todos eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pessoal, a resposta é a seguinte.

Usem um addon para novas funções no Excel.

http://xcell05.free.fr/downloads/Morefunc.zip

Depois apliquem esses exemplos abaixo:

EXEMPLOS:

= INDIRECT.EXT ("'C: \ [My workbook.xls] Tabela 5'! E34, FALSE)

retorna o valor da célula "Tabela 5 E34!" do livro "C: \ Meus workbook.xls". Este valor não é atualizado automaticamente, a menos que altere o argumento ou pressione Ctrl-Alt-F9.

= INDIRECT.EXT ("!" C: \ Meus Documentos \ [Workbook5.xls] Sheet1 "A9")

Retorna o valor da célula Sheet1! A9 do livro "Meus Documentos \ Workbook5.xls". Este valor é atualizado automaticamente (função volátil).

= INDIRECT.EXT ("'.. \ Temp \ Teste \ [MyWorkbook.xls] Plan1 '! A1 ") retorna o valor da célula Sheet1! A1 na pasta de trabalho" MyWorkbook.xls "localizado no diretório pai.

{= INDIRECT.EXT ("'[Livro2.xls] Plan1' A1: A10")} retorna os valores (matriz) da Sheet1 intervalo A1: A10 na pasta de trabalho "Livro2.xls", localizado no mesmo diretório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...