satoshy Postado Agosto 10, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2011 (editado) bom dia galera !é possivel fazer dois menus(um na vertical e outra na horizontal) na mesma pagina html ?eu tentei por os 2, mas se eu mexo em um(aumento a largura), o outro também muda(também aumenta !)...sou novo em css, não sei muita coisa, tentei mudar o li e o ul, mas não funcionou ... (alguém sabe porque ?)só adicionando algo (não sei se ajuda muito) os dois menus tem submenus !agradeço desde já ! Editado Agosto 10, 2011 por satoshy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2011 (editado) tu tem que fazer com ID diferentes e dentro deles alterar o Ul Li, se você mudar direto no objeto muda automático em todo site.Exemplo#menu_vertical ul {witdh:100px; height:500px;} #menu_vertical li {font: arial; font-size:11px;} #menu_vertical li a:link {color:#000000;} #menu_vertical li a:hover {color:#333333;} #menu_horizontal ul {witdh:200px; height:30px;} #menu_horizoltal li {font: arial; font-size:11px;} #menu_horizontal a:link {color:#000000;} #menu_horizontal li a:hover {color:#333333;} Dai no html fica assim <div id="menu_horizontal"> <ul><li>blablabla</li></ul></div> <div id="menu_horizontal"> <ul><li>blablabla</li></ul></div> Editado Agosto 11, 2011 por -#Alea#- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
satoshy
bom dia galera !
é possivel fazer dois menus(um na vertical e outra na horizontal) na mesma pagina html ?
eu tentei por os 2, mas se eu mexo em um(aumento a largura), o outro também muda(também aumenta !)...
sou novo em css, não sei muita coisa, tentei mudar o li e o ul, mas não funcionou ... (alguém sabe porque ?)
só adicionando algo (não sei se ajuda muito) os dois menus tem submenus !
agradeço desde já !
Editado por satoshyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.