Guest andgelo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Olá pessoal!! Tenho um k6II 500 com o windows98 instalado,e vira e mexe ele aparece uma tela azul e trava.Por que ocorre isso?O que eu tenho que fazer para solucionar este problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 olá..olha.. a tela azul (tb conhecida como Tela de Morte), pode aparecer por milhares de motivos:pode ser superaquecimento do processador.algum componente de hardware com defeito.instalação do windows mal feita.windows corrompido.problemas no hd (entra junto em componente com defeito, pois tem memoria tb)o ideal, é você anotar os numeros do erro que aparece na tela, e depois procurar pelo site da microsoft informações sobre o erro.vai na busca do site lá, e digita o codigo do erro, provavelmente vai aparecer o motivo..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 tem que ver qual é a tua placa mae....se for a pcchips pode joga fora, pois depois de algum tempo essas placa começam a dar problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wa's™ Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 SCANDISK! NELE! OU TENTA O SCANREG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 ah...uma tela azul tb pode ser causada porque o sistema é podre...ou por sobrecarga no sistema...ou porque o seu kernel é de rwindows 9x e esse kernel é uma b****...mude para o kernel NT (2K/XP, visto q já deu pro bico do NT...)...ou então, pode ser simplesmente porque a tela azul da morte ficou com vontade de infernizar o seu dia... aparecendo com um código de erro (muitas vezes "00 em 0x00000000" ou algo do gênero) que te obriga a ir ao site da M$ verificar (isso se eles souberem que código é esse, porque, é bem capaz de só te enrolarem!!)ou ainda...Ocorreu um erro fatal OE nananananananan aki no meu cérebro, pressione ctrl+alt+del --- motivo: lembrei do rwindows 98... que (falta de) saudades!e ainda...tinha q ser da M****MicoMacro$*** (esse $*** é a versão em ingles de m**** ou b****)desculpe ae se ofendi algém!!!(mas, verdade seja dita! se eu entendesse, me mudaria para o línuquis!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tio_Chico Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 Pode ser varios motvos como nosso amigo dark0 dissemas tambem pode ser virus no sistema ou em algum programapassa um anti-virus e você se ele acha algum virus.Belefalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamJam Postado Abril 10, 2004 Denunciar Share Postado Abril 10, 2004 bixo....quando eu tinha o win 98com meu k6 IIveioeu era o rei da tela azulhahahasempre dava mas depois comprei mais mega de ram e tal dei um overclock e coloquei o 2k foi o q me salvo!abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Genezio_Mauri Postado Abril 28, 2004 Denunciar Share Postado Abril 28, 2004 BOM, ISSO PODE SER POR VARIOS MOTIVOS....SEU PC PODE SER ESTAR COM UM SUPERAQUECIMENTO?OLHA SE O COOLER DELE ESTA COMPROBLEMA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 1, 2004 Denunciar Share Postado Maio 1, 2004 ahhhhhhhhhfala seriovocê quer q o 98 não de tela azul?eu resumo os fatos proce: troca de sistemao 98 deu tela azul ateh no dia do lançamentoo tio bill ainda boto um cpu potente pra dizer, olha que sistema rápidomas deu tela azul ainda assim!aliaisserah q isso aki não devia ta na area de windows? afinal, é uma duvida tipica do sistemaas blue screens of death, marca registrada dos windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johngrass Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 BOM, ISSO PODE SER POR VARIOS MOTIVOS....SEU PC PODE SER ESTAR COM UM SUPERAQUECIMENTO?OLHA SE O COOLER DELE ESTA COMPROBLEMA!!!!! ou alguma placa queimada!!!!mas se trava o windows, pode ser o hd ou placa mãe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 vende como sucata e compra um pc decente q não da mais isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 é por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aleckmorpheus Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 amigo, eu já tive k6 e já tive desses problemas tb...faz o seguinte, da uma olhada na sua placa mae,,independente da marca,, olha nos capacitores dela, principalmenteos que ficam perto da regiao do processador e do conector da fonteolha se tem algune estufado, tipo assim, c/ um melado por cima deleoutra coisa, olha a voltagem q ta o seu processador, se tiver 2.4 coloca2.2, algumas placas mae, reconhecem a voltagem do k6 500 errado...vlw... qualquer coisa posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest andgelo
Olá pessoal!! Tenho um k6II 500 com o windows98 instalado,e vira e mexe ele aparece uma tela azul e trava.Por que ocorre isso?O que eu tenho que fazer para solucionar este problema???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.