rfrancisco Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2011 Tenho esse formulário em html:<form action="cadastra_classificado.php" method="post"> <input type="text" name="tipo" value="Tipo de negócio."/></br> <input type="text" name="texto" value="Seu anúncio com 70 letras."/></br> <input type="text" name="nome" value="Seu nome"/></br> <input type="text" name="email" value="Email."/></br> <input type="submit" value="Cadastrar"> </form> E este código em php: <?php include ("conn.php"); $tipo = $_POST['tipo']; $texto = $_POST['texto']; $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $sql_grava = "INSERT INTO classificados (tipo, texto, nome, email) VALUES ('$tipo','$texto','$nome','$email')"; $exe_grava = mysql_query($sql_grava); header ('Location: classificados.php'); ?>Não estou conseguindo gravar dados no banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2011 Ele gera algum erro?Informa algo?Troque a linha:$exe_grava = mysql_query($sql_grava); Por: $exe_grava = mysql_query($sql_grava) or die(mysql_error());E veja o que ele retorna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfrancisco Postado Agosto 11, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2011 Duplicate entry '0' for key 1Vou deletar o registro que têm lá e tentar denovo.O registro foi gerado por uma consulta que eu fiz com campos vazios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2011 Você está tentando inserir um valor duplicado em alguma field com chave unique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfrancisco
Tenho esse formulário em html:
E este código em php:Não estou conseguindo gravar dados no banco de dados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.