Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema de compatibilidade firefox X iexplorer

he--

Pergunta

Bom dia Galera!!!! meu problema é o seguinte, tenho uma aplicação PHP+mysql+apache, já rodando no firefox, mas quando abro pelo iexplorer 9, algumas funções não funcionam, por exemplo:

<a href="cadastro/fichainscricaoAssociado2.php?id=<?=$md->id?>"><input name="butao" type="button" value="FICHA DE INSCRIÇAO" class="bt" style='width: 120px'/></a>

esse link não encaminha para a pagina desejada, na verdade ele não faz nada, a pagina permanece estatica, alguém pode me ajudar?????

antecipadamente agradecido

he--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

valeu willian, pela presteza, mas não recebo erro nenhum e já modifiquei o <? para <?php e não funcionou quando cliko no butão a pagina permanece estática, e o navegador não faz nada, sei que existe varias imcompatibilidades de código emtre o firefox e o iexplorer, no firefox minha aplicação funciona beleza, entretanto o cliente quer usar o iexplorer, coisas de cliente você sabe como é.....

outra coisa se eu tiro o button e coloco um texto qualquer tipo assim: <a href="cadastro/fichainscricaoAssociado2.php?id=<?=$md->id?>"> qualquer </a>

funciona corretamente, alguém tem alguma dica????

Editado por he--
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...